Quem somos?
A Associação Vinde a Mim é uma instituição sem fins lucrativos, fundada no ano de 2003, atua no tratamento de jovens e adultos dependentes de substâncias psicoativas e no cuidado de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, essa última representada pelo Projeto Vida, atuando desde 08 de Agosto de 2016, na comunidade de Dona - Lindu - Itinga - Lauro de Freitas - BA, o projeto tornou-se imprescindível e fundamental na rotina de transformação de vidas.
Atualmente o Projeto Vida é mantido e sustentando pelos fiéis da "Igreja Batista Bíblica Israel" e através de doações de pessoas físicas e jurídicas e de eventuais campanhas e eventos no Brasil.
Objetivo - Promover ações educativas, nas áreas de meio ambiente, direitos humanos e saúde, na educação da inclusão digital e no esporte, socioeducativas, visando à melhoria nas relações grupais, familiares e sociais junto a crianças e adolescentes de 02 á 17 anos de idade em situação de vulnerabilidade social e familiar com espaços adequados e tempo apropriado que estimule a convivência comunitária e os vínculos social e familiar e a solidariedade.
MISSÃO
Desenvolver em crianças, adolescentes, jovens e adultos a consciência da realidade, para construção de sujeitos capazes de atuar como protagonistas sociais, de sua vida, como uma nova mentalidade, desenvolvendo a cidadania sem nunca se “cansar de fazer o bem”.
VISÃO
Conduzir do Projeto Vida a meta de agente da transformação dessas crianças e jovens em adultos agentes multiplicadores dos benefícios educacionais consistentes e que os dirigirá a uma vida plena e digna.
VALORES
Responsabilidade social na determinação volitiva e consciente de ações transparentes e isentas da contaminação de ideologias e conceitos sejam eles religiosos, políticos ou econômicos.
Compromisso com a mudança e melhoria do meio ambiente físico, social e econômico preservando raizes culturais.
Reconhecimento e valorização do ser individual e social.
Respeito a diferenças pessoais, sejam elas físicas, sócio-culturais ou econômicas.